segunda-feira, 7 de outubro de 2013

O que venho pensando nos últimos dois meses, depois que entrei no curso de Pedagogia


        Nesses 2 meses que estou fazendo pedagogia, já tive  varias pessoas me dizendo nossa sai fora vi e louca e outras pessoas me dizendo  legal vai em frente.
mais  quando aparecem pessoas para me desanimar logo respondo com um belo sorriso no rosto porque ? sou louca porque?  O que seria de mime de você sem um professor quem seriamos sem alguém para nos ensinar a ler e escrever e ai se ganha mal? e ai  se e isso que eu quero se e isso que eu escolhi? não importa quanto vou ganhar se sou doida.Mais o que me importa e sim o que eu quero pra mim e para a minha vida  só isso.
 Estou nesse projeto do ler e escrever e pude ter certeza do que eu quero pra mim... do que espero daqui uns anos .
        Quando  chego na sala e eles ficam felizes.   Cada vez que eles  me chamam e pedem minha ajuda de me presentear, com  cartinhas e desenhos e muito bom, não tem preço!!!
 esta sendo uma experiência maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário