segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Querô

   QUERÔ A REPORTAGEM MALDITA...

   O que eu senti ao ler o livro querô e também em quanto eu assistia o  filme?
senti um misto de realidade sobre a sociedade uma mistura, de verdade que se encontra muitas vezes, escondidas em baixos dos olhos de uma sociedade  tola e moralista... Quer dizer falsos moralistas 
bom para começar  achei um livro muito interessante que mostra a realidade  muitas vezes desconheçidas por muitos mais ela existe e perto de cada um de nós ...
   
Fiquei me perguntando se ele tivesse sido criado por uma familia boa e carinhosa, se não tivesse tudo mais pelo menos amor carinho e educação como seria? como ele estaria? não sei o certo...
como a família faz falta como a escola e fundamental para um ser humano pois sem escola sem,  estudo somos nada sim somos nada? como a juventude precisa necessita  de professores  e da família. O que estamos vendo cada dia  novos  jerônimos nascendo e se deparando com a realidade sendo formado pela realidade da vida novos querôs sim  Querôs criminosos sem almas sem escrúpulos com ódio com sede de sangue com vontade de vingança!  o que podemos fazer para que essa realidade possa ser mudada possa ser transformada podemos abrir os nossos olhos  podemos começar a mostrar para essa sociedade mesquinha que queremos um mundo melhor ...
CHEGA ... CHEGA de novos querôs chega de  ironia 


  Bom acho que foi isso o que eu senti sobre o livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário